sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Benefícios das pastilhas STIPER na Reflexologia Podal para tratamentos de dores lombares

Conheça os resultados de uma pesquisa realizada com 43 pessoas com dores lombares que tiveram ótimos resultados após o tratamento com as pastilhas



As pastilhas Stiper são feitas de silício, um material encontrado na natureza e conhecido por suas propriedades condutoras de ondas e frequências. O silício é utilizado em diversos equipamentos de transmissão e recepção como computadores e radares, mas sua aplicação na reflexologia podal tem a função de equilibrar as ondas energéticas naturais do corpo humano.

Os pontos meridianos utilizados nas terapias tradicionais como acupuntura servem de referência para a aplicação das pastilhas Stiper. Elas atuam na melhora da dor de forma mais rápida e aliviam os sintomas em até 72% de acordo com pesquisas realizadas para descobrir a eficácia do produto.

Aqueles que mais se interessam por tais pastilhas e seus benefícios são os terapeutas corporais que são especializados nas práticas da ciência biológica e atuam de forma a não somente tratar a dor do interagente, mas também, na promoção da qualidade de vida do mesmo, sendo que, a utilização das pastilhas Stiper podem potencializar os efeitos proporcionados por determinada terapia.


A REFLEXOLOGIA PODAL

A reflexologia podal está entre as técnicas utilizadas pelos terapeutas. Trata-se de uma especialidade tradicional desenvolvida especialmente pelos chineses, e conta com a disposição dos pontos de reflexão situados nos pés, mãos, orelhas ou íris dos olhos. Tais pontos podem ser utilizados para a promoção da saúde.
Cada ponto de reflexão proporciona um estímulo direto a determinado órgão do corpo, desbloqueando as energias acumuladas em dadas regiões específicas e aliviando a dor local. Outros benefícios, além do alívio da dor, podem ser observados pelos receptores do tratamento como, alívio da tensão e melhora na mobilidade física. 

Fonte: http://www.dicasdemassagem.com.br/beneficios-das-pastilhas-stiper-na-reflexologia-podal-para-tratamentos-de-dores-lombares


Nenhum comentário:

Postar um comentário