terça-feira, 1 de novembro de 2016

O Yoga é utilizado em todo o mundo para eliminar o estresse, a ansiedade e equilibrar a vida.

Vivemos em uma época em que tudo demanda muita velocidade e muitas pessoas acabam por abandonar por completo o ritmo natural da vida e passam a viver sob constante estresse e ansiedade.
Quando abandonamos o ritmo do fluxo natural da vida começamos a nos desconectar da nossa própria natureza e nosso corpo tende a se desafinar saido de sintonia com a nossa mente e alma. Essa desintegração acarreta inúmeros sintomas como a ansiedade, tristeza, sensação de falta de propósitos e etc.

Dê o primeiro passo na maravilhosa jornada de se descobrir.

Uma conjunto de práticas simples seja para alíviar as tensões do dia-a-dia ou para recarregar as energias nunca foi tão necessário como nos dias de hoje. O yoga tem sido utilizado com sucesso por milhares de pessoas como uma ferramenta de relaxamento e energização. No entanto, a proposta do yoga vai muito além e entre seus objetivos também encontramos a expensão da consciência e a própria evolução do ser humano a planos mais elevados de existência.
O Yoga traz consigo uma poderosa integração que aguça os instintos de quem pratica esta técnica milenar. É a transformação da consciência humana em uma consciência superior e conectada à natureza da vida e das coisas, uma excelente oportunidade para a compreensão desi mesmo e do seu papel na ordem da vida.
Praticar yoga é uma oportunidade para conquistar a plenitude para a realização de sua própria felicidade.
Aprenda o que é preciso e quais são os passos para viver essa técnica e a utilize como ferramenta para seu próprio crescimento pessoal. Começe deixando seu e-mail no formulário ao lado para receber dicas, posturas novas a cada semana e muita informação.
http://yogahoje.com.br

Site: INSTITUTO TAO - click aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário