sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

O que é Qi Gong?

O que é Qi Gong


Muito utilizada como atividade para relaxamento do corpo e mente, o Qi Gong é uma excelente recomendação para terapeutas e clientes

Você sabe o que é Qi Gong (ou Chi Kung)?
Se você é terapeuta profissional ou procura alguma atividade para relaxamento, esta técnica é ideal para você.
Sua pronúncia é (Ti Kun) e o Qi Gong chinês, foi desenvolvido pelo mestre Cai Wen Yu, e pode ser caracterizado pela intenção da união entre a mente e o corpo, nossos sentidos e a matéria.
O objetivo desta união é o autoconhecimento e a percepção de nós mesmos como parte importante deste universo.

BENEFÍCIOS DO QI GONG

O mestre Cai Wen Yu, passou a vida toda se especializando nas técnicas de concentração, isolamento e relaxamento praticadas por antigos mestres, e criou o seu próprio estilo. Este estilo, denominado Qi Gong, é essencial para que compreendamos melhor a nós mesmos e a nossa existência. Proporcionando assim, o equilíbrio entre o ser humano e a natureza.
Muitos praticantes da arte criada pelo mestre Cai, acreditam que não há outra forma de encontrar o equilíbrio natural, a não ser através desta mesma técnica.
Muitos praticantes da arte criada pelo mestre Cai, acreditam que não há outra forma de encontrar o equilíbrio natural, a não ser através desta mesma técnica.
Agora que você sabe o que é Qi Gong, saiba que esta é uma técnica muito indicada para profissionais e clientes que tenham o interesse em praticar uma atividade para relaxamento.
Fonte: http://www.dicasdemassagem.com/o-que-e-qi-gong#forward
Aulas de Chi Kung / Qi Gong
Segundas/Quartas/Sextas - 9h às 10h / 18:30h às 19:30h
Venha fazer uma aula experimental (sem compromisso)
Informações: (11) 2967-0598 ou 3926-0599
Rua Dias da Silva, 1158 - Vila Maria - SP
Visite nosso site: INSTITUTO TAO - click aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário